Notícias do Cruzeiro

Larcamón balança no Cruzeiro e pode ser demitido HOJE

O treinador Nicolás Larcamón passou a balançar em seu cargo no Cruzeiro e pode acabar sendo demitido hoje, para a surpresa de alguns torcedores. O comandante argentino está bem longe de estar em bom momento dentro da Toca da Raposa. Isso porque algumas decisões recentes o colocaram em uma situação complicada, passando perto até mesmo do assunto demissão.

No último final de semana, o Cabuloso esteve com o título do Campeonato Mineiro em suas mãos, vencendo o rival Atlético. No entanto, com algumas decisões ‘equivocadas’ do treinador, a equipe celeste não conseguiu responder bem dentro de campo. No final das contas, virada histórica do adversário, que comemorou a taça diante das arquibancadas azuis.

Com os problemas sérios que aconteceram no jogo em questão, inclusive, uma certa situação foi levantada em relação ao técnico Nicolás Larcamón. A queda no estadual fez com que seu cargo balançasse e, de acordo com informações do jornalista Pedro Leite, uma reunião nesta segunda-feira (8), vai decidir se ele permanece no cargo ou não.

Larcamón pode ser demitido do Cruzeiro

Ainda segundo o que apurou o jornalista citado, algumas das decisões tomadas pelo comandante argentino geraram desconforto dentro do elenco celeste. Sendo assim, a diretoria vai precisar se reunir para definir qual será o futuro do treinador dentro da Toca da Raposa. Vale lembrar que, em coletiva após a derrota, Larcamón chegou a assumir a responsabilidade:

“A decisão era sustentar o momento emocional após o gol, em que o Atlético se abriu muito para descontar. Infelizmente, não nos controlamos defensivamente e sofremos um gol. Tenho que me responsabilizar, essa mudança não saiu como eu desejava. É assumir. Fizemos um grande Mineiro, mas não vencemos. Dói muito em mim, nos atletas. Na quinta, temos que trabalhar para ganhar”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo